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Os apaixonados por comunicação que prezam pela conveniência no atendimento vão encontar no livro: “O Poder da ConveniêncIA Omnichannel no Atendimento”, lançado em 9/12 em evento online, dicas de extremo valor para tornar os canais de atendimento mais integrados, visando uma experiência ao cliente mais qualificada e voltada a sua fidelização.

Os autores

Idealizado por executivos da Fortics, que é especializada em plataformas de atendimento e comunicação omnichannel – redes sociais, mensageria e voz – o livro tem como autores Arthur Igreja (expert em inovação e transformação digital, cofundador da plataforma AAA, TEDx Speaker e palestrante internacional) e Edineudo Oliveira, Edison Figueira, Francisco Pinheiro Neto e Hugo Santos, respectivamente, CPO, CIO, CEO e Head de Marketing da empresa.

Com prefácio assinado pela especialista em Marketing Digital e e-commerce, professora e sócia-diretora da Digitalents, Sandra Turchi, a obra reúne dicas, análises e exemplos práticos de como aliar tecnologia, custo/benefício e conveniência para oferecer um atendimento cada vez melhor e humanizado ao consumidor 4.0.

 

Um pouco do que falamos no livro para você

No mundo hiperconectado em que vivemos, a maneira como uma empresa se comunica com seu público é cada vez mais importante e pode fazer toda a diferença.

Este novo cenário une negócios de diferentes perfis em torno do mesmo desafio: atender às expectativas do consumidor mais exigente de todos os tempos, o consumidor digital.

Como sua empresa tem se preparado para isso? Será que seus clientes estão sendo atendidos como eles esperavam?

Seja como for, sabemos que essa tarefa não é fácil. Afinal, o mundo digital muda a todo momento, e atender às expectativas já não é o bastante. Agora é necessário superá-las.

E para conseguir tal feito, a estratégia mais importante é estar onde seus clientes estão, oferecendo uma comunicação automatizada, que mantenha o lado humano do atendimento e garanta a praticidade tão valorizada em um momento no qual tudo e todos estão sempre conectados.

Praticidade é o que faz do smartphone o dispositivo preferido entre os brasileiros, e faz o WhatsApp ser, mais do que um aplicativo de comunicação popular, o meio que possui a maior taxa de resolutividade entre todos os outros.

Sendo assim, a palavra de ordem é investir, cada vez mais, em conveniência, aderindo não só à automação do próprio WhatsApp, mas de outros canais que possam vir a complementar e aprimorar os serviços prestados.

Em um ano tão desafiador como 2020, se tem uma lição que o período de isolamento social causado pelo novo coronavírus já deixou, sobretudo no campo dos negócios, esta lição é: pulverize a sua comunicação e nunca coloque todos os ovos de sua estratégia de vendas na mesma cesta. O que apesar de já ser algo bem possível antes mesmo da pandemia, ainda não é a realidade vivida pela maioria das empresas.

Nesse livro, os autores trazem uma ampla abordagem que precisa ser adotada pelas empresas que desejam chegar à excelência no atendimento, assuntos como:

  • O atendimento como geração de valor;
  • Transformação digital aplicada ao atendimento;
  • O atendimento em construção;
  • Proteção de dados no atendimento;
  • O atendimento que funciona.

São mais de 250 páginas de muito conhecimento que com certeza vão te surpreender.

 

Uma abordagem generalista

Transformação. Talvez esta seja a melhor palavra para definir os anos recentes da humanidade. Em uma velocidade nunca experimentada. Costumes, práticas, crenças, comportamentos, formas de se relacionar e, claro, de consumir estão na ponta desta lista de mudanças e dizem muito sobre como os antigos consumidores tornaram-se consumidores digitais de produtos, serviços e principalmente de conveniência.

Neste cenário de evolução natural das pessoas que passaram a viver cada vez mais no mundo digital e on-line, e do próprio mercado em si com base na tecnologia e inovação, as empresas precisam entender de forma definitiva como, quando, onde e de que forma o seu consumidor quer ser atendido.

Com esta certeza, vem também o desafio. Como implantar a conveniência do atendimento omnichannel em pequenas e médias empresas que são a grande maioria no Brasil? Foi para responder a essa e outras questões que envolvem o tema que esta obra foi criada. De forma prática e objetiva, os leitores terão acesso a informações, dados e pesquisas, e um Guia de Implementação que tem como intuito direcionar empresários, empreendedores e executivos que ainda não sabem como fazer parte desta transformação e atender o novo consumidor.

 

Livro digital ou impresso: mais conveniência para você

Conveniência é palavra de ordem por aqui, e não abrimos mão de estarmos onde nossos leitores estão, logo, com nosso livro não poderia ser diferente.

As versões digitais dos livros com certeza estão ganhando o coração de muitos leitores, mas sabemos que ainda existem aqueles que amam a experiencia de ler o livro físico, por isso disponibilizamos a pré-venda do nosso livro no site da livraria Abc books para você que deseja receber seu exemplar no conforto da sua casa.

Já você que ama a interatividade, a versatilidade e a entrega imediata proporcionada pelos livros digitais é só acessar a Amazon e começar a leitura.

Um portal sobre conveniência

Para te oferecer uma experiência complementar ao livro, preparamos o portal do livro “O poder da conveniêncIA OMNICHANNEL no atendimento” com o objetivo de oferecer orientações, conteúdos, novidades e ferramentas para que você e sua empresa implantem o atendimento conveniente para seus clientes. Para acessar o portal clique no botão abaixo.

Leitura do bem – Renda do livro será doada

Acreditamos que a educação e a leitura transformam o mundo. Além disso, nada mais justo que retribuir toda nossa gratidão com essa ação, mesmo em um ano tão desafiador, muitos dos nossos objetivos foram alcançados, por isso toda renda da venda do livro destinada a Fortics será doada. Em breve informaremos as instituições que serão contempladas.


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