Todos os canais de relacionamento da sua empresa centralizados em uma única plataforma!
Ágil para a sua equipe, conveniente para o seu cliente.
Parcerias estratégicas
Uso do ChatGPT no WhatsApp
Domine as estratégias para maximizar suas vendas com o uso do ChatGPT no WhatsApp de sua empresa
Esteja onde
seus clientes estão
Com as soluções da Fortics você oferece uma comunicação automatizada e eficiente sem perder o lado humano.
Este é o mais moderno conceito de contact center online
Esteja onde
seus clientes estão
Com as soluções da Fortics você oferece uma comunicação automatizada e eficiente sem perder o lado humano.
Este é o mais moderno conceito de contact center online
Entre para a
era da modernidade
Venda Mais
Atendimento rápido e eficiente é uma forma de oferecer as soluções que seus clientes precisam, antes de seus concorrentes.Automatize Processos
Integre o Fortics SZ.chat a outros canais e crie a automação para que seus atendimentos se tornem cada vez mais ágeis.Atenda melhor
WhatsApp é um dos meios de comunicação mais utilizados. Sua empresa precisa atender profissionalmente neste canal.Performance e Qualidade
Gerencie em tempo real as conversas pelas redes sociais e mantenha registros de tudo o que aconteceu.Ofereça atendimento 24 horas por dia,
até nos finais de semana e feriados!
Atendimento em tempo real e personalizado, mesmo fora do horário comercial? É possível usando chatbots com Inteligência Artificial. Eles aproximam marca e cliente por meio de uma comunicação humanizada. Tenha isso no SZ.chat!
O Fortics SZ.chat conta com recursos como: NLP (Processamento de Linguagem Natural), OCR (Reconhecimento Óptico), Árvore de Decisão (Menu), STT (Speech to Texte), e inúmeras integrações a sua empresa oferece muito mais conveniêncIA em seus atendimentos.
Veja na prática como isso funciona com os casos de uso que criamos. Clique no botão abaixo e teste agora mesmo!
Atendimento em tempo real e personalizado, mesmo fora do horário comercial? É possível usando chatbots com Inteligência Artificial. Eles aproximam marca e cliente por meio de uma comunicação humanizada. Tenha isso no SZ.chat!
O Fortics SZ.chat conta com recursos como: NLP (Processamento de Linguagem Natural), OCR (Reconhecimento Óptico), Árvore de Decisão (Menu), STT (Speech to Texte), e inúmeras integrações a sua empresa oferece muito mais conveniêncIA em seus atendimentos.
Veja na prática como isso funciona com os casos de uso que criamos. Clique no botão abaixo e teste agora mesmo!
Casos de sucesso
Nossas soluções
Fortics SZ.chat
Sua empresa está preparada para
atender o consumidor digital?
Fortics PBX
O custo da telefonia está tirando sua empresa do mercado?
Fortics ANALYZER
Precisa fazer gestão de telefonia além do básico oferecido?
O Poder da ConveniêncIA Omnichannel no Atendimento
A transformação digital já ocorreu. As empresas que ainda não entenderam isso estão fadadas, infelizmente, a um futuro incerto e nada promissor. Mais do que direcionar os leitores para que consigam implantar a cultura de inovação com foco no comportamento do novo consumidor, este livro tem como principal objetivo mostrar que é possível unificar os principais canais de comunicação, o melhor da IA (Inteligência Artificial) para automação de processos (worforce automation) e o acolhimento do atendimento humano para proporcionar conveniência a quem atende e a quem é atendido.
Com ampla atuação no mercado brasileiro e internacional, os autores Arthur, Edineudo, Edison, Francisco e Hugo se uniram para compartilhar com os leitores caminhos, escolhas e estratégias que levam uma empresa a oferecer o atendimento ideal para o consumidor digital.
O Poder da ConveniêncIA Omnichannel no Atendimento
A transformação digital já ocorreu. As empresas que ainda não entenderam isso estão fadadas, infelizmente, a um futuro incerto e nada promissor. Mais do que direcionar os leitores para que consigam implantar a cultura de inovação com foco no comportamento do novo consumidor, este livro tem como principal objetivo mostrar que é possível unificar os principais canais de comunicação, o melhor da IA (Inteligência Artificial) para automação de processos (worforce automation) e o acolhimento do atendimento humano para proporcionar conveniência a quem atende e a quem é atendido.
Com ampla atuação no mercado brasileiro e internacional, os autores Arthur, Edineudo, Edison, Francisco e Hugo se uniram para compartilhar com os leitores caminhos, escolhas e estratégias que levam uma empresa a oferecer o atendimento ideal para o consumidor digital.
Conteúdo relevante para a sua empresa
Nossa maratona de conhecimento está de volta! Já são mais de 50 palestras online gratuitas e inéditas oferecidas pela Fortics para você, sempre falando do que há de mais importante sobre atendimento online, tecnologia, inovação e comportamento!
Mestres como Arthur Igreja, Paulo Silvestre, Hugo Santos, Gustavo Pignocchi, Ricardo Senna, Cristiano Santos, Sandra Turchi, Liliane Ferrari, Anderson Gaspar, Vinícius Xavier, Alexandre Glikas, Gisele Paula, Raphael Daolio, Marcelo Negrão e Gerlanio Lopes passaram pelos nossos “palcos virtuais”.
Conteúdo relevante para a sua empresa
Nossa maratona de conhecimento está de volta! Já são 51 palestras online gratuitas e inéditas oferecidas pela Fortics para você, sempre falando do que há de mais importante sobre atendimento online, tecnologia, inovação e comportamento!
Mestres como Arthur Igreja, Paulo Silvestre, Hugo Santos, Gustavo Pignocchi, Ricardo Senna, Cristiano Santos, Sandra Turchi, Liliane Ferrari, Anderson Gaspar, Vinícius Xavier, Alexandre Glikas, Gisele Paula, Raphael Daolio, Marcelo Negrão e Gerlanio Lopes passaram pelos nossos “palcos virtuais”.
Últimos artigos
Fique por dentro
NÚMERO DE
CLIENTES
USUÁRIOS DE
REDES SOCIAIS
RAMAIS DE PBX
LINHAS
TELEFÔNICAS
MONITORADAS
AGENTES DE
CONTACT
CENTER
ESTADOS
ATENDIDOS