Confira a versão oficial e completa no portal de clientes do Google Cloud aqui
A missão da Fortics é auxiliar empresas a modernizarem seus canais de atendimento, garantindo conveniencIA ao consumidor mais exigente de todos os tempos – o consumidor digital.
Nesse caminho de soluções inovadoras e em parceria com o Google Cloud e Tigabytes Somos Nuvem, avançamos em infraestrutura e agregamos novos recursos ao SZ.chat, nossa plataforma de atendimento e comunicação omnichannel que unifica canais de comunicação, o melhor da IA (Inteligência Artificial) para automação de processos (workforce automation) e o acolhimento do atendimento humano sempre que necessário.
Resultados tangíveis foram alcançados, como o ganho de desempenho e estabilidade, aumento da produtividade da equipe e custos reduzidos.
Com a migração de um ambiente monolítico para um de microsserviços no Google Cloud, a Fortics tornou a gestão da plataforma SZ.chat mais eficiente e pôde avançar sua infraestrutura com novos recursos.
Esse conteúdo foi publicado em um artigo super bacana na página de clientes Google Cloud. Preparamos aqui o resumo com algumas citações do artigo, mas você pode conferir o material completo (em português e inglês) clicando no botão abaixo.
Com a migração de um ambiente monolítico para um de microsserviços no Google Cloud, a Fortics tornou a gestão da plataforma SZ.chat mais eficiente e pôde avançar sua infraestrutura com novos recursos.
A migração para o ambiente de microsserviços transformou a rotina de TI da Fortics. Se antes era preciso envolver a equipe inteira para implementar projetos no ambiente monolítico, hoje é possível organizar pequenos squads para trabalhar com as aplicações isoladamente. Isso trouxe mais produtividade, otimização do tempo e a possibilidade de se alinhar com as demandas do mercado rapidamente.
Para a equipe da Fortics, a tecnologia em nuvem é um componente essencial de suas soluções de atendimento e um investimento estratégico que continuará nos próximos planos da empresa.
Ficou curioso para conhecer nossa plataforma de atendimento omnichannel? CLIQUE AQUI! Nossos especialistas estão à sua disposição e atenderão no canal mais conveniente para você.