Nosso Blog
Fique por dentro de todas as novidades da Fortics
A força da inteligência artificial para aumentar as vendas
Imagine um robô digital esperto e independente, capaz de armazenar uma quantidade gigantesca de informações e ainda usar esses dados em seu favor ou de seus próprios colegas de trabalho. ...
Fortics no ambiente de trabalho moderno, com segurança e privacidade.
Quando a Fortics percebeu que o trabalho remoto seria uma realidade possível e não um paliativo para o enfrentamento da pandemia causada pelo Coronavírus, os diretores se mobilizaram para estudar...
Eficiência e otimização no atendimento digital: como funciona um chatbot?
No campo dos negócios, o relacionamento online tem crescido a cada ano. Com o cenário atual, muitas empresas migraram para a Web ou aceleraram ações digitais voltadas a vendas e a atendimento...
O que a pandemia nos ensinou sobre Vendas pelo WhatsApp
O que a pandemia nos ensinou sobre Vendas pelo WhatsApp O WhatsApp já é um canal de comunicação online de grande adoção tanto por usuários pessoais quanto por profissionais. Porém, as vendas por...
Fórum Fortics, mais um lugar para ouvir nossos clientes
Se você é um cliente Fortics sabe o quanto incentivamos empresas de todos os portes e mercados para que estejam atentas a seus clientes, criando diversos canais de comunicação e, principalmente,...
Fortics adere permanentemente ao modelo de trabalho home office
Desde março de 2020, quando a pandemia provocada pelo novo coronavírus se agravou no Brasil, a Fortics se movimentou rapidamente para implantar o trabalho em modelo home office, envolvendo 100% dos...
As mudanças do trabalho precisam ser repensadas. Agora!
Entre as principais mudanças sociais pelas quais estamos passando, com certeza, estão as mudanças do trabalho. Se perguntar para alguém: seus movimentos de trabalho mudaram nos últimos 12 ou 24...
Omnichannel para Telecom e TIC: por que é fundamental?
O atendimento omnichannel significa, basicamente, atender clientes em diversos canais online ao mesmo tempo, de forma organizada, oferecendo sempre a mesma experiência. Se nas décadas...
Sim! Podemos automatizar a gestão de comentários no Instagram e Facebook
Se pudesse responder rapidamente a todos os comentários feitos em suas postagens de Instagram e Facebook, qual seria o efeito para você e sua empresa? É sobre isso que falaremos nesse artigo. É...
Fique por dentro
Receba as novidades da Fortics em primeira mão!