Nosso Blog

Fique por dentro de todas as novidades da Fortics

Como usar atendimento via WhatsApp em sua empresa

Como usar atendimento via WhatsApp em sua empresa

Saiba como usar esse serviço de mensagens para conversar com seus clientes  O WhatsApp é o serviço de troca de mensagens de texto, áudio e vídeo mais popular do Brasil, estando presente em 99% dos...

Chatbots para atendimento digital

Chatbots para atendimento digital

Como usar robôs para se comunicar de forma mais eficiente com seus clientes  Conversar com clientes é uma excelente forma de descobrir o que as pessoas estão pensando da sua marca, de receber...

Pós-venda: o início da fidelização

Pós-venda: o início da fidelização

"Uma venda não termina quando o cliente paga pelo seu produto e/ou serviço. Pelo contrário, depois deste cliente ter escolhido a sua empresa para adquirir a solução que precisava, é a vez do seu...

Chatbots: heróis que vão melhorar suas vendas

Chatbots: heróis que vão melhorar suas vendas

Os chatbots estão cada vez mais presentes nos diferentes canais online, como sites, páginas de conversão (landing pages), e-commerces etc., em aplicativos de mensagens, como WhatsApp, Facebook...

O impacto do Metaverso na vida e nos negócios

O impacto do Metaverso na vida e nos negócios

Mais do que uma realidade paralela ou virtual, o Metaverso foi um dos principais temas abordados na SXSW em 2022, e tudo indica que será a mola propulsora de uma transformação real, social e...

Fique por dentro

Receba as novidades da Fortics em primeira mão!

Nós ligamos para você!

Nós ligamos para você!

Fale grátis com um especialista, preencha:

Por favor aguarde o contato!