Nosso Blog
Fique por dentro de todas as novidades da Fortics
Comunicação omnichannel: como a estratégia pode melhorar a experiência do cliente
A estratégia da comunicação omnichannel é uma abordagem de comunicação que estabelece o uso unificado e integrado de vários canais. Essa unificação é feita a partir de uma plataforma de...
Como usar atendimento via WhatsApp em sua empresa
Saiba como usar esse serviço de mensagens para conversar com seus clientes O WhatsApp é o serviço de troca de mensagens de texto, áudio e vídeo mais popular do Brasil, estando presente em 99% dos...
5 dicas para melhorar o resultado da pesquisa de satisfação NPS
A satisfação do cliente tornou-se o principal critério de decisão na jornada do comprador. Uma pesquisa realizada há alguns anos, pela Forrester, mostrou que o lucro de marcas que oferecem boa...
Chatbots para atendimento digital
Como usar robôs para se comunicar de forma mais eficiente com seus clientes Conversar com clientes é uma excelente forma de descobrir o que as pessoas estão pensando da sua marca, de receber...
Pós-venda: o início da fidelização
"Uma venda não termina quando o cliente paga pelo seu produto e/ou serviço. Pelo contrário, depois deste cliente ter escolhido a sua empresa para adquirir a solução que precisava, é a vez do seu...
Chatbots: heróis que vão melhorar suas vendas
Os chatbots estão cada vez mais presentes nos diferentes canais online, como sites, páginas de conversão (landing pages), e-commerces etc., em aplicativos de mensagens, como WhatsApp, Facebook...
O impacto do Metaverso na vida e nos negócios
Mais do que uma realidade paralela ou virtual, o Metaverso foi um dos principais temas abordados na SXSW em 2022, e tudo indica que será a mola propulsora de uma transformação real, social e...
SXSW 2022: destaques do maior evento de inovação do mundo
Para além das tendências e reflexões, na edição deste ano os destaques do SXSW passam pela inovação aplicadaàs soluções que têm como foco a experiência do consumo e melhorias sociais. Uma das poucas...
Varejo Phygital e Varejo Omnichannel: semelhanças e diferenças
Vivemos em um contexto inédito, um cenário com novos mundos e realidades por onde circulamos e interagimos diariamente. Foi-se o tempo em que online e offline eram ambientes distintos. Estamos...
Fique por dentro
Receba as novidades da Fortics em primeira mão!