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O que é uma plataforma de atendimento online?
O atendimento online se tornou uma necessidade de primeira ordem para qualquer negócio minimamente conectado, ou seja, para todos os negócios. O relacionamento por meio de canais digitais nunca foi...
Carrinho abandonado no seu e-commerce? Chatbots ajudam você a reverter a situação
O abandono de carrinho é um fenômeno – e não é exagero chamar de fenômeno, uma vez que é o ‘calcanhar de Aquiles’ de muitas empresas – de uma pessoa adicionar um item ou mais ao carrinho de compras,...
Exemplos de omnichannel no Brasil que valem a pena conhecer
Tendência no mundo todo, conheça exemplos brasileiros Omnichannel é tendência no mundo todo, mas você sabe o que realmente significa esse conceito? Saiba que vai muito além de manter seu atendimento...
Análise de Sentimentos nos comentários de postagens
Qualquer empresa ou profissional que queira ou precise se posicionar no mundo digital tem a necessidade de fazer postagens de conteúdo em redes sociais. É inevitável que a demonstração de autoridade...
A gestão de Modelo de Mensagem que você estava esperando
Se você chegou até aqui, provavelmente já usa ou conhece a WhatsApp Business API, porta de comunicação desenvolvida pelo próprio time do WhatsApp para que plataformas de atendimento omnichannel,...
Jornada do cliente: como mapeá-la e aplicar na sua estratégia omnichannel
Por ser essencial para a construção de uma boa jornada do cliente, a experiência do consumidor digital é um dos principais temas da vez. Em termos de lucratividade, ela é capaz de aumentar...
Baixo custo e não precisa programar: conheça o webchat com recursos de aplicativos
Ao longo do dia, você certamente recebe inúmeras notificações no seu smartphone, certo? Quando alguém envia uma mensagem no WhatsApp, por exemplo, você instantaneamente é notificado por meio de...
Sete estratégias para melhorar o relacionamento com o cliente
Há alguns anos acreditava-se que o segredo do bom relacionamento com o consumidor era manter o sorriso no rosto e seguir o mantra que diz: “o cliente tem sempre razão”. Só que o tempo passou e...
Fluxograma de atendimento ao cliente para TIC e Telecom
Você sabe o que é fluxograma de atendimento ao cliente e como ele pode melhorar o relacionamento com seus consumidores? Em relação a suporte, vendas, finanças, operações, logística ou a outros...
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