Nosso Blog
Fique por dentro de todas as novidades da Fortics
Como o uso de chatbots beneficia o varejo
Com o avanço da Inteligência Artificial, chatbots inteligentes e humanizados estão cada dia mais eficientes, beneficiando empresas que fazem uso deles em seus canais Aumento de vendas...
Marketing conversacional impulsiona vendas
Com acesso facilitado a aplicativos de mensagens, os meios de comunicação se tornam pontos de venda, sendo essencial o investimento em marketing conversacional para impulsionar suas vendas. Boas...
Como a Inteligência Artificial fomenta a inovação
Apontada como uma tendência para 2023, entenda como a IA faz avanços tecnológicos ganharem destaque e utilidade dentro e fora das empresas Nos últimos anos, empresas e líderes precisaram buscar...
ESG e a tecnologia da informação
Segundo pesquisa do Gartner, todas as tendências tecnológicas, bem como as estratégias das empresas inseridas na nova economia, serão influenciadas e guiadas pela sustentabilidade e seus...
O atendimento omnichannel e a Proteção dos Dados Pessoais
Qual é a importância de ter um atendimento em conformidade com a LGPD? As trocas entre empresas e consumidores precisam ser construídas com base em segurança, confiança e transparência. Na...
Como a tecnologia pode melhorar a experiência do cliente
No mês do consumidor, entenda como chatbots e realidade virtual ajudam as empresas a criarem memórias e experiências únicas de consumo, com atendimento eficiente e humanizado Qualquer...
Canais de atendimento: curiosidades e funcionalidades que vão surpreender você
As pesquisas ajudam a compreender a dimensão, o poder e o alcance dos canais de atendimento na contemporaneidade e como eles influenciam diretamente nos resultados e nas vendas de qualquer empresa....
Omnicanalidade é regulamentada e se torna obrigatória no SAC
O “Decreto do SAC” determina que as empresas devem oferecer diferentes canais integrados para os consumidores Entre 2019 e 2020, a plataforma Consumidor.gov registrou um aumento de 70% nas...
E-mail ou SMS: qual é o melhor canal?
Se em algum momento você já se questionou sobre qual dos dois canais, e-mail ou SMS, seria o melhor para a sua empresa, o primeiro ponto a ser esclarecido e reforçado é que essa preferência deve ser...
Fique por dentro
Receba as novidades da Fortics em primeira mão!