Nosso Blog
Fique por dentro de todas as novidades da Fortics
Chatbot: O colaborador do ano de 2020
A população está mudando, o que antes era uma necessidade das empresas, hoje é uma vontade dos clientes. A geração millennium e a geração “X” já preferem utilizar chatbot para interagir com as...
O que é Omnichannel?
O Omnichannel mudou a forma de se comunicar com os clientes. E depois de falar sobre o atendimento Omnichannel, agora te explicamos o que esse termo significa e qual o impacto da aplicação dele.
O que seria um WhatsApp Comercial?
“Preciso de um WhatsApp Comercial para o meu negócio, vocês têm?”. Esta foi a indagação que um cliente nos fez recentemente. Vamos falar um pouco aqui sobre o que chamam de “WhatsApp Comercial” e como sugerimos resolver essa questão.
Chat online ou WebChat, vamos pensar novamente sobre isso?
O Chat online implantado no seu site ainda é uma boa solução de atendimento para o seu cliente? Depois da primeira onda de implantações de pequenas soluções de atendimento on-line em sites, uma nova era destes sistemas está sendo utilizada. Vamos falar sobre isso a partir de agora.
Omnichannel! Mais um termo complicado para entender?
Omnichannel! Mais uma palavra (que parece complicada) do mundo da tecnologia que a sua empresa precisa entender. A parte boa disso? Nós iremos te explicar aqui o conceito de atendimento omnichannel e dar algumas orientações sobre como implantá-lo na sua empresa!
A Transformação Digital no atendimento: Quem precisa atender novas demandas?
Transformação Digital é um assunto que tem impactado negócios de todos os portes e isso somente está começando. Como nosso assunto central é atendimento, vamos começar a falar aqui do quanto a transformação digital também está presente em nossas ocupações.
Atendimento online, sua empresa está preparada?
O quanto sua empresa está atenta às demandas de atendimento online dos clientes? Seja para atendimento, cobrança, venda ou pesquisa, o uso dos meios de comunicação online está entre os assuntos mais debatidos nas empresas.
UNIMED Caruarú otimiza atendimento com o Fortics SZ.chat
Quando um cliente se dispõe a contar o porquê usa uma determinada ferramenta é porque seu nível de satisfação é realmente bom. Por isso, estamos muito felizes em divulgar para você o depoimento de...
Fique por dentro
Receba as novidades da Fortics em primeira mão!