Nosso Blog
Fique por dentro de todas as novidades da Fortics
Análise de Sentimento para identificar a satisfação do cliente?
Análise de Sentimento para identificar a satisfação do cliente? Como seria se você pudesse automatizar a identificação do nível de felicidade e satisfação do cliente em um atendimento? É...
STT – A transcrição de áudios do WhatsApp e de outras redes sociais
Antes de falarmos sobre STT é essencial entender esse cenário: “Você está realizando atendimento via WhatsApp na sua empresa, cuidando de vários assuntos importantes ao mesmo tempo, quando...
Conveniência é o nome do negócio: Webinar com Arthur Igreja
Arthur Igreja recentemente lançou o livro com o nome “Conveniência é o nome do negócio” e conseguiu o que poucos autores realizaram em um passado recente: unir o conceito, a prática e exemplos...
Diferenciais que a Fortics oferece aos seus clientes
Uma ação muito importante é perguntar para quem tem contato direto com o cliente quais os diferenciais que uma empresa oferece. Melhor que isso, somente perguntando para o próprio cliente, mas essa...
Discador automático: Digitar um número telefônico é coisa do passado
O discador manual é quando um atendente precisa buscar um número em uma lista ou sistema manualmente, “pegar” o telefone, aguardar o tom de chamada, discar para esse número, esperar o destino...
Inteligência Artificial: A era da implementação
Muitas notícias sobre os avanços da inteligência artificial levam a entender que estamos no início da descoberta do poder dessa tecnologia, mas, por décadas, cientistas vêm aprimorando seus...
A qualidade do atendimento como fator de crescimento empresarial
Em uma era em que os clientes corporativos ou pessoais buscam cada vez mais experiências diferenciadas quando compram produtos ou serviços, a qualidade do atendimento como fator de...
Aprenda como priorizar o atendimento nas redes sociais
Executivos e empresários de diversos setores do mercado e diferentes portes empresariais estão lidando com os desafios de atender o consumidor digital, um perfil cada vez mais exigente e detentor de informações relacionadas ao que ele quer. Mas como entender esse novo consumidor?
Democratização da Inteligência Artificial
Há algum tempo venho falando da democratização da Inteligência Artificial, quanto mais eu estudo essas tecnologias, mais conhecimento eu tenho para desenvolver minhas ferramentas de IA, seja com...
Fique por dentro
Receba as novidades da Fortics em primeira mão!