Você ainda perde oportunidades?
Os principais motivos para isso acontecer podem ser:
Seus clientes buscam atendimento com mais conveniência em canais online, no melhor momento para eles, não para você.
Sua empresa não otimiza a real capacidade de atendimento dos seus colaboradores.
Boa parte dos seus atendimentos são simples e podem ser feitos sem interação humana.
Falta de ferramentas que permitam controlar a demanda de atendimento de forma profissional.
Inscreva-se e participe do
Webinar Gratuito
Toda semana, nas terças e quintas a partir das 10:00 horas e, nas quartas e sextas a partir das 15:00 horas, o time de especialistas da Fortics realiza um Webinar Gratuito para apresentar as vantagens e aplicações da plataforma SZ.chat.
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Webinar Gratuito
Toda semana, a partir das 15:00 horas, o time de especialistas da Fortics realiza um Webinar Gratuito para apresentar as vantagens e aplicações da plataforma SZ.chat.
Aumente sua lucratividade
Com o Fortics SZ.chat você conseguirá atender muito mais clientes com a mesma quantidade de atendentes que tem hoje. Usará WhatsApp, Webchat, Facebook Messenger, Facebook Comments, Instagram Comments, Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail e SMS de forma profissional!
Este é o mais moderno conceito de call center OMNICHANNEL!
Você sabia que…
+2 bilhões no WhatsApp
Em 2020, o aplicativo ultrapassou mais de 2 bilhões de usuários no mundo. (Fonte: WhatsApp).
O SZ.chat também é mobile
O Fortics SZ.chat possui aplicativo móvel para que atenda seus clientes de onde estiver.
Mais performance
Automatize seu atendimento com ajuda da Inteligência Artificial do Fortics SZ.chat.
TESTE GRATUITO!
Veja o que o SZ.chat pode fazer por você!
Para ter a melhor experiência com a nossa plataforma de comunicação e atendimento omnichannel, oferecemos um teste gratuito com a versão COMPLETA do Fortics SZ.chat. Clique no botão abaixo e fale com o nosso time.
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Entre para a era da modernidade!
Venda mais
Seus clientes querem a conveniência do atendimento em vários canais online, no melhor momento para eles, não para você.
Atenda melhor
WhatsApp é um dos meios de comunicação mais utilizados. Sua empresa precisa atender profissionalmente neste canal.
Automatize processos
Integre o Fortics SZ.chat a outros canais e crie a automação para que seus atendimentos se tornem cada vez mais ágeis.
Mais performance
Gerencie em tempo real as conversas pelas redes sociais e mantenha registros de tudo o que aconteceu.
Integrado com outras soluções
O Fortics SZ.Chat é integrado com diversos sistemas e soluções de negócio da sua empresa para automatizar processos, agilizar e facilitar atendimentos.
Eu gostei, mas qual
o investimento?
Fizemos uma tabela com tudo o que você precisa saber antes de contratar o SZ.chat e começar a alavancar o atendimento por WhatsApp da sua EMPRESA.
Quero mais informações técnicas sobre o SZ.chat!
Quer saber mais sobre o Fortics SZ.chat e outras soluções da nossa empresa? Clique no botão abaixo e acesse nossa página de descrições técnicas dos produtos.
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Conheça os recursos do SZ.chat
Crie seu próprio BOT de atendimento
Atenda seus clientes de forma automatizada em fluxos simples e intuitivos. Amplie sua capacidade de atendimento a partir da criação de BOTs e ajuste-os quando precisar
Implante facilmente um Call Center online
Possibilite que uma grande quantidade de atendentes da sua empresa trabalhem a partir de um único número de WhatsApp, canal de Facebook Messenger, Webchat entre outros.
Integre-se com diversas plataformas no mercado
Conecte seu atendimento online com sistemas de gestão e ferramentas que utiliza na sua empresa. Isso colocará seu nível de atendimento em um novo patamar
Torne-se Omnichannel através dos seus canais online
Atenda seus clientes em diversos canais online ao mesmo tempo de forma organizada, com históricos registrados e gestão sobre as ações de cada usuário
Automatize tarefas repetitivas e burocráticas
Faça com que atendimentos de demandas corriqueiras sejam realizadas a partir de automações simples e conectadas aos seus sistemas de gestão (ERPs ou CRMs)
Monitore todas as conversas de seus operadores
Mantenha seu controle e gestão sobre os atendimentos realizados nos diferentes canais. Diversidade de canais não representará perda de qualidade
Trabalhe 24/7 sem a necessidade de funcionários
Atenda seus clientes de forma automatizada em fluxos simples e intuitivos. Amplie sua capacidade de atendimento a partir da criação de BOTs e ajuste-os quando precisar
Conte com o reforço da API criada pelo time WhatsApp
Use a API de comunicação desenvolvida pelo mesmo time que desenvolveu a ferramenta e reduza o risco do seu atendimento por WhatsApp passar por instabilidades
Envie notificações para seus clientes
Comunique-se de forma ativa e automatizada com seus clientes através dos diversos canais de atendimento entregando informações, serviços e alertas importantes