Compartilhe

As transformações do mercado e consequentes transformações do consumo foram extremas desde o início da pandemia causada pelo novo Coronavírus e elas não ficaram restritas à 2020. Em 2021, os desafios estão ainda maiores por conta do agravamento das medidas de combate necessárias para o controle da pandemia.

Um dos mercados que mais passa por dificuldades nesse período de enfrentamento é o segmento de Varejo. A dependência do Varejo nas vendas e atendimentos presenciais aumentam a vulnerabilidade das empresas do setor nesse momento da pandemia pela qual o planeta inteiro está passando.

Assim, existe a necessidade em que negócios de todos os portes tomem decisões ágeis para a manutenção dos seus negócios. A adoção de meios não presenciais de atendimento e vendas se tornaram uma exigência para o mercado e por isso a popularização de conceitos, práticas e ferramentas de atendimento online aconteceu de forma intensa.

Em mais uma dupla de palestras a Fortics apresenta atualização importante sobre o futuro do varejo, bem como orientações claras sobre adoção de ferramentas e novas práticas de atendimento.

Inscreva-se para uma palestra online incrível

Convidamos Arthur Igreja um dos maiores especialistas em inovação, tecnologia e mercado para falar sobre o tema Varejo no Brasil em 2021”. Acesse o link e inscreva-se!

Qual o futuro do varejo? Aqui está a resposta do milhão

 

Todos queremos saber a “resposta do Milhão” a pergunta deste título, bem como para as perguntas: como será a recuperação econômica para os próximos meses? O que foi alteração passageira no consumo e quais as tendências que estão confirmadas para o futuro próximo? Qual será o impacto da vacina no contexto dos negócios de varejo?

Mais uma vez, ter informações consistentes sobre as tendências da sociedade e do mercado a partir de uma leitura atualizada de tudo que está acontecendo é a melhor forma para criarmos cenários e possibilidades para o futuro. Por isso dizemos: não existe resposta do milhão.

Negócios do mercado do varejo precisam olhar para essas informações para reduzir o tempo de reação aos diversos desafios e implantar ações claras e intensas para criar novos caminhos. Por isso, a Fortics oferece nos dias 24 e 25 de março, duas palestras online gratuitas importantes para profissionais, empreendedores e empresários do setor. Leia a seguir.

 

Duas palestras imperdíveis para negócios do Varejo

 

Em mais uma dupla de palestras online gratuitas a Fortics oferece ao mercado informações validadas nessa maratona de conhecimento que se iniciou em 2020. Vejam as duas próximas palestras:

 

  • “Varejo no Brasil em 2021” será ministrada pelo mestre em inovação Arthur Igreja no dia 24/3 (quarta) 15:00. De forma muito clara e objetiva, Arthur trará informações atualizadas sobre os movimentos e sobre o futuro do Varejo, bem como insights para superar os desafios de negócios do setor. Arthur Igreja é palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. É autor dos livros “Conveniência é o Nome do Negócio” e “O Poder da ConveniêncIA Omnichannel no Atendimento”, co-fundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim;
  • “Varejo além do presencial: Como o atendimento online pode ajudar seu negócio” será ministrada pelo especialista em atendimento omnichannel, diretor e sócio da Fortics Marcelo Negrão no dia 25/3 (quinta) 15:00. Com exemplos práticos e casos de sucesso. Negrão apresentará alternativas às vendas presenciais para empresas de todos os portes, abrindo novas possibilidades de negócios. Fará também uma apresentação da plataforma de atendimento omnichannel Fortics SZ.chat. Com formação nas áreas de marketing e tecnologia, atua há 30 anos na área de informática, sendo desses, 20 anos dedicados ao segmento de comunicação e segurança da informação.

Maratone nossos conteúdos e fale com nossos especialistas

 

Para finalizar este artigo, convidamos você para assistir todas as palestras online realizadas pela Fortics e que entregaram para milhares de profissionais conhecimento importante para a transformação das suas empresas e das suas carreiras. Clique aqui e assista todas as palestras.

Quer entender mais sobre como o atendimento online ou atendimento omnichannel pode ajudar a sua empresa a superar desafios? Clique aqui e fale agora com nossos especialistas sobre a plataforma Fortics SZ.chat.

 

Hugo Santos

 

Hugo Santos é Head de Marketing da Fortics, palestrante, professor e fundador da Palestras & Conteúdo. Atuando em Vendas, Marketing desde 1996. Graduado em Marketing. Especialista em Inbound Marketing e Vendas Consultivas. Professor de MBA pelo Instituto de Mauá de Tecnologia em Estratégias de Vendas e Marketing para o curso Creative Design Business (Inovação e Startups). Professor de MBA pelo IEL/FIEA em Transformação Digital e Sociedade em Rede para o curso Gestão de Mudanças. Mentor de negócios desde 2008 e mentor de Startups pela InovAtiva Brasil, Aceleradora de Startups do Governo Federal. Desde 2014 ministrou mais de 180 palestras e cursos sobre Vendas Consultivas, Marketing Digital, Comunicação Humana nos Negócios, Liderança em eventos como Social Media Week, RD Summit e Meetings de negócios em Federações das Indústrias, CEBRASSE (Central do Setor de Serviços) e outras Entidades de grande porte. Acesse Hugo Santos por:

Instagram @hugopalestrando
Linkedin /in/hugosantoss1976/


Compartilhe
Nós ligamos para você!

Nós ligamos para você!

Fale grátis com um especialista, preencha:

Por favor aguarde o contato!